17 de abril de 2009

EUREKA!!!


Pára tudooooo gentem!!! Finalmente ocorreu a iluminação que eu precisava, a compreensão que antes não existia, o pontapé inicial pra que finalmente a minha monografia ande definitivamente!!! EU FINALMENTE ENTENDI A PARTE MAIS COMPLEXA DA MINHA PESQUISA: EUREKAAAA!!! Se tudo der certo, logo não reclamarei (principalmente pra mim mesmo) sobre os atrasos imperdoáveis nesse TCC.

Se por um lado isso é bom, isto é, nada de momentos "mimimi" e autoflagelação pública no blog; por outro lado pode me afastar um pouco mais daqui deste espaço. Mas faz muito tempo que eu realmente não me sentia tão disposto a ESTUDAR e PROGREDIR como eu me senti nesta madrugada, o que provavelmente vai atrapalhar o meu sono (mais um problema...), mas vai trazer muita satifação em alguns dias.

Vou tentar manter a responsabilidade e continuar por aqui com uma frequência pelo menos razoável (uma vez por semana eu acho que consigo). Mas caso eu dê uma sumidinha, estejam avisados, ok? Me desejem boa sorte!

P.S.: Os dois posts anteriores falam de PASSADO, então vamos deixar no passado aquilo que é do passado, "né não"? Muito obrigado pela força de vocês, mas já é hora de caminhar. Porque, como disse Lewis Carroll, "Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve".

10 comentários:

Cris Medeiros disse...

Mudar a direção dos nossos pensamentos, nossa energia é algo que sempre tento fazer nos momentos de angústia, mas nem sempre consigo!

Espero que sua monografia te traga uma nova fase de vida, bem positiva!

Beijocas

Bu disse...

Syn,
nada como um dia apos o outro!
Você é capaz para tudo o que deseja.

So depende de você...

boa sorte e quando tiver com odio do mundo, sabe onde encontrará um 'porto seguro' pra te fazer se sentir bem...

beijão

Bruno disse...

Ô doidão, logo logo tô chegando, temos muito o que conversar.

Abraços e trate de sobreviver à sua monografia :)

Rafa disse...

Incrível isto né? Dá uma angústia a responsabilidade de escrever, a gente não sabe por onde começar e de repente.. Tchanan! Eis a idéia luminosa. Que ela brilhe muito pra vc, querido. Força aí. Bj

fernando disse...

Com a mínima experiência de quem terminou esse processo monográfico há pouco mais de quatro meses, posso dizer: isso passa.

Enquanto isso, se dedica mesmo. O rsultado vale a pena.
Tô de olho aqui sempre!

JOÃO disse...

ótimo quando essa inspiração chega...
monografia é que nem parto!!!
rsrs
abraços
(vc nao responde meus recados no orkut, hein...)

Metamorfose Ambulante disse...

Aeee rapaz...
Boa sorte na monografia e que daqui pra frente coisas maravilhosas venham...

Só não vai sumir hein ^^

Bjaum

Lucas disse...

hauhauahuahua, eu queria ter essa inpiração pra minha monografia!!! XD

JOÃO disse...

tem um desafio e um selo um tanto o quanto erotico pra vc!!!!
lá no blog
abs

JOÃO disse...

MAIS SELO E MAIS DESAFIO!!