31 de janeiro de 2010

AINDA BEM


Dia 17 de Janeiro de 2010. Eu já estava bastante satisfeito com o dia. Pela manhã, fui à praia com a minha mãe e dois primos. Pela tarde, me diverti na piscina com mais uns primos e primas. No final da tarde e começo da noite, aproveitei meu tempo com uma amiga que tá mais pra irmã de sangue, e talvez de alma também, vai saber. E no fim da noite, marquei de sair com minha melhor amiga (páreo duro com essa amiga anterior, nem costumo categoriza-las assim por medo da rivalidade) numa boate. Tava bom demais pra ser verdade, dias perfeitos não são comuns, mas entrei na onda de otimismo que poderia terminar a madrugada ainda melhor. E funcionou.

Na boate, estava convicto de duas coisas: iria beber e não iria flertar. Eu andava meio “coração gelado” e sem um pingo de saco pra todo aquele joguinho de sedução necessário pra conhecer alguém. Os olhares, as insinuações, os flertes, todos foram desligados propositalmente. Sem nenhum tipo de 2ª intenção, comecei a dançar com minhas amigas, sem “sensualizar” (adoro!) pra ninguém. No máximo admirei a beleza alheia, sem dar sinais de interesse. E da mesma forma, comecei a beber sem um pingo de preocupação. Até que, lá pra 1 da manhã, ele aparece...

Eu não o vi chegar, não dei atenção especial, principalmente porque eu já estava bem ébrio. Mas ele se aproximou, perguntou meu nome, dançou comigo e me beijou. E quando eu me dei conta, estava adorando a companhia inesperada. Só havia um problema: existia uma certa urgência sexual em nós dois, o que imediatamente me deixou com um pé atrás. Mesmo assim, trocamos telefones e continuamos a diversão. E eu até confundi o nome dele, rsrs. Só que ele teve uma atitude que mudou toda a noite. Mudamos de lugar e, ao invés de prosseguir na “urgência sexual”, começamos um papo modesto, beijos carinhosos, tímidas carícias, tudo com certo receio. Logo estávamos a sós no meio de uma multidão, nos descobrindo lentamente e, falo por mim, gostando bastante da descoberta. Quando a noite acabou, o laço foi rompido e eu era só incerteza.

Acordei com boas lembranças, uma leve ressaca e uma angústia esquisita. Só restou as boas lembranças ao ver que ele já tinha ligado. Retornei. Ele queria me ver. Eu também queria vê-lo. Daí foi só deixar o fluxo do tempo e da sorte nos levar por um caminho de mais descobertas, várias semelhanças e muito carinho. No dia 21, por puro acaso, conhecemos as famílias um do outro (foi divertido e muito bom). No dia 22, sob insinuação direta do garotão, eu o pedi em namoro (com grande sucesso). No dia 24, a certeza e a declaração de estar apaixonado. Hoje, dia 31, faz exatos 15 dias que eu o conheci, já fizemos pequenos e tímidos planos em curto prazo e, de uma forma precoce, porém séria, firmamos um forte laço de compromisso (não, não é noivado ou coisa parecida).

Se é o certo ou se vai dar certo? Não foi rápido demais? Sinceramente eu não sei. Só sei que num período de boas mudanças e felicidades estáveis, ele é como uma “cereja no bolo”, como um presente adicional. Aliás, é como se fosse minha recompensa final. (que talvez eu nem mereça). E eu sei que é bom, verdadeiro e recíproco. A constante vontade de estar com ele e a saudade que eu sinto na sua ausência são provas de que, de alguma forma, ele tocou uma parte de mim que ainda estava totalmente inexplorada. E ele dá, a toda hora, sinais de cuidado e entrega.

Como eu estou bem, e ele me faz bem, então essas perguntas não me importam. Ainda bem... =)


5 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sinto falta dessa época em que me apaixonava em questão de dias! Era tão bom... rs

Desejo toda a sorte do mundo pra vocês! De coração!

Beijocas

Anônimo disse...

Eu, como prova de amizade, ofereço a vocês a canção "After dark" de Tito and The Tarántulas. Para a outra fazer um striptease para ti, pequeno Sinner.

Toda sorte do mundo seria pouco pro que desejo a vocês!

@JayWaider disse...

Hey meu amigo,
comcerteza nossos olhas brilham mais, essa intensidade só quem de fato esta entregue à força do amor consegue sentir. Não é verdade?
E como vai esse novo encontro com o amor? Espero que tudo steja maravilhosamente bem....
Engraçado que pensei que já havia comentado nesse post bah!!!
Bju e não some tanto kkkk
Jay

Anônimo disse...

Ai Syn que lindo isso!!!
Te desejo felicidades e mais felicidades. Tudo que envolve amor, é de bom... aquece o coração.
Seja feliz, sem pensar nas hipóteses do depois!

Um beijo :*

Lucas disse...

Parabéns!^^ Fazia um tempinho que eu não aparecia aqui, e foi muito bom ver que quando apareço você está numa boa fase =) Abração!!