18 de janeiro de 2009

IDÉIAS NASCENDO


Veio do nada a tal idéia pra fazer um blog. Aí eu resolvi perguntar pro Pedro, um amigo meu leitor assíduo de blogs se a idéia era boa, só pra dar uma segurança a mais. E ele gostou!

E eu me lembrei de um detalhe bem importante: eu tenho excesso de idéias. Sério. Algumas totalmente inúteis, outras impossíveis ou inaplicáveis, e vez ou outra saem umas boas mesmo... de vez em quando as sinapses responsáveis pelas idéias são tantas que atrapalham minha concentração e principalmente meu sono. Eis o motivo da minha insônia. E um blog ajudaria a manteria as minhas idéias preservadas num canto bem longe das minhas sinapses.

Além disso, têm certas opiniões, acontecimentos e observações que eu simplesmente não consigo mais guardar comigo. E o blog também seria excelente pra expor um pouco disso, tirar um pouco dessa “máscara” parcial que a gente coloca diariamente pra viver em sociedade.

Já vou avisando que não gosto de falar/digitar pouco, aqui os textos são sim grandes, até porque as malditas sinapses não descansam pra fabricar idéias... ah, as idéias...

Seja você bem-vindo ao meu mundo racional e emocional e, por favor, fique a vontade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ehhhh meu mais novo Amigo agora também é blogueiro!!! Não preciso nem dizer que vou ser um leitor acíduo e que os meus comentarios vão sempre se fazer presentes!!! Gostei do primeiro post de apresentação e espero que o blog te ajude a organizar esse turbilhão de ideias que tem na tua cabeça!!! Até mais!!!

Anônimo disse...

olaha ai... gostei do primeiro texto do blog, foi muito criativo como abertura. só tenho que discordar de um aspecto meu caro: blog aumenta a insonia, já que se vier uma idéia no meio da noite você vai cultivar ela até a hora de digitar, mas não se preocupe no máximo vc vai envelhecer mais rápido kkkk
importante: eu não perdoo textos ruins, se sair um você verá que eu posso ser tão letal quanto o coxinha kkk parabens pelo blog