15 de junho de 2009

(RE)COMEÇO...


O Syn voltou... já tava na hora de retornar, até porque eu preciso agradecer por tudo de bom que já aconteceu e tem acontecido nos últimos tempos. O motivo do meu sumiço (quase) todos já sabem: fim de curso, monografia, colação de grau, etc etc etc. Eu peço sinceras desculpas pelo abandono de quase 1 mês, mas eu realmente precisei abdicar de muita coisa (o blog, natação, horas de conversa no MSN, as partidas de RPG e baladas) pra conseguir ter o tempo necessário pra fazer tudo sem ficar estressado... bom, motivos dados, vamos ao post!

Essa maré de coisas boas tem nome: PAZ! Estou em paz com meus pais, em paz com meu irmão, em paz com meus amigos, em paz com meus professores, em paz com minhas obrigações e, o mais importante, em paz comigo mesmo. Nunca mais tive aquelas crises de “deprê” e baixa auto-estima. Não tenho saído tanto ultimamente pra festas, baladas, encontros, etc; mas ando encontrando amigos pelos meus percursos, amigos certos e nas horas certas. Anda tudo tão bem em tantos aspectos que chego a me sentir desconfiado, temendo que tudo isso acabe.

A monografia está pronta (foi finalizada um dia antes da data de entrega final, como eu previ) e entregue, ela é um sucesso e eu me orgulho absurdamente dela. Vou apresentá-la em duas semanas e, por mais que não saia uma nota 10, ela já é uma certeza de aprovação, da mesma forma como nos estágios. Em julho já estarei formado e eu me sinto feliz pela conquista, triste pelo fim da bela trajetória, satisfeito pela nova fase da vida que vem se aproximando e temeroso por não encontrar um emprego. Ou seja, estou com o que os professores chamam de “Síndrome do fim do curso”.

Não adoeci mais, não me estressei mais com bobagens e nem com nada que não fosse relevante, não me zanguei mais com quem não valia a pena, não movi mais os meus preciosos esforços pra ajudar quem não merece... enfim, esse “combo” de decepções, ilusões e “tapas na cara”, embora sofridos, serviram pra eu melhorar ao menos um pouco no quesito auto-valorização.

E vamos à melhor parte! Só pra melhorar toda a situação, conheci um garoto muito especial quase que por acaso. Na verdade, eu fui praticamente “escolhido” por ele quando fui visto no Orkut de uma amiga em comum (Orkut = catálogo), ou seja, ele quis me conhecer. Upgrade total de auto-estima!!! Conversamos pelo MSN e foi perfeito: não ficamos “travados”, não ficamos naquela situação de “o que eu vou falar pra ele agora?”, conseguimos falar sobre muita coisa e falar sobre nada também, incluindo todo tipo de bobagem e, acreditem, foi muito bom.

Este menino-especial foi me conquistando pouco a pouco. Em uma semana, marcamos pra sair juntos pra nos conhecermos mesmo, nada de segundas intenções. E mais uma vez ele me conquistou, porque tudo que identifiquei nele como especial pelas conversas do MSN só se confirmou pessoalmente. Eu já estava envolvido, pra não dizer deslumbrado, pelo pouco que eu já conhecia deste menino-especial... foi praticamente inevitável que eu tentasse um pouco mais do que ser seu amigo. Na boate, um pouco mais de álcool, um abraço, um beijo... e foi especial novamente, a noite toda. Ele me deixou em casa ao fim da noite, mas não sem antes me presentear com um amanhecer ao seu lado. E naquele momento eu já tinha a certeza de que estava envolvido de verdade.

Nos encontramos de novo e de novo, e eu queria vê-lo todos os dias, se assim fosse possível. Uma semana se passou e saímos mais uma vez para a boate. E em meio à dança, aos abraços, aos sorrisos, aos olhares e, eventualmente, aos beijos, eu não resisti e me declarei: eu não tinha certeza, mas acreditava estar apaixonado. Era completamente diferente de tudo o que eu já havia sentido, era meio difícil explicar, era estranho, mas era muito, muito bom!

E eu desejo que tudo continue assim, que ainda possa vê-lo sempre que fosse possível e que juntos nós possamos caminhar lentamente para um futuro ainda mais especial...

Esta história continua aqui...


[...]

OBS: Apesar do sumiço, eu nunca abandonei vocês, ok? Eu adorei os posts-especiais do GayAlpha e as tirinhas novas do Lusca, me emocionei várias vezes com o Autor, chorei lágrimas de sangue com o fim do blog do João, comemorei e fiquei bem feliz com o “retorno” da Dama de Cinzas e do Wolf, vi a troca de participantes do Mentes Discrepantes (que história foi essa, heim Dama? Rsrs), ri horrores com o Sandro e curti a mudança do “Tanta coisa” para o “Sim, eu mesmo”. Mesmo sem comentar, eu acompanhava seus blogs sempre que foi possível (leia: nos intervalos de descanso da monografia e dos estágios), agora eu estou definitivamente voltando às atividades normais de leitura, postagem e coments. E acreditem: ler o que vocês produzem é em grande parte responsável pela construção da minha opinião e, portanto, sou imensamente grato a todos!

OBS2: O Sinapses está de cara nova, porque a outra interface tava sombria demais pra minha atual condição. Mexi aqui e ali – acabou ficando assim. Eu acho que gostei das cores (mesmo sendo daltônico), mas aceito sugestões! rsrsrs

OBS3: O Blogger impediu a postagem deste texto há uma semana, não me perguntem o porque... infelizmente esta postagem está desatualizada...

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Primeiro agradecer por mesmo estando tão ocupado com a monografia continuar indo no meu blog!

O resto foi fantástico ler! É tão bom quando entramos numa fase assim e só espero que Deus conserve por muito tempo!

Eu de cá posso dizer que estou numa fase meio oposta... ehehe... mas deixa isso pra lá

Beijocas e bom retorno!

Gay Alpha disse...

Seu danado... onde o senhor se enfiou??! Bom... nem me diga - literalmente - onde vc se enfiou... tem coisas que é melhor não saber... hehehe!!!
Importante é que vc voltou!!! Por que aqui, aqui é o seu lugar!!! Welcome-back, my friend!!! E não some mais, tá! Hugzão cheio de saudades!!!