18 de agosto de 2010

PERCEBI


Percebi que não consigo escrever sobre situações/fatos/sentimentos enquanto eles ainda estão acontecendo na minha vida. Percebi que não consigo escrever sobre situações/fatos/sentimentos passados enquanto os atuais ainda estão me incomodando e inflamando minha mente. Percebi que por mais que eu tente desenvolver um pensamento sobre alguma coisa aleatória, esse pensamento sofre direta influência do meu estado de espírito e de humor vigente, que por sua vez, é um produto direto do que eu vivo no presente (ou passado próximo).

E percebendo isso, eu me calo por alguns dias, porque eu não criei um blog pra vomitar situações/fatos/sentimentos turbulentos, mas sim pra jogar a "pá de cal" da minha opinião sobre eles, depois que tudo já está devidamente digerido e superado.

Sem mais...

OBS: sim, sou eu mesmo na foto (há 2 anos atrás)...

4 comentários:

Cris Medeiros disse...

Eu até consigo escrever sobre o que me incomoda, mas se for algo pessoal, que mexa com meus sentimentos, prefiro ficar quietinha, assim como você tem que digerir tudo, de preferência sozinha, sem a interferência de ninguém....

Quer ver coisa que me deixa com raiva, é gente que quer me consolar com frases feitas quando estou aborrecida. É uma patada certa!

Beijocas

Unknown disse...

Percebi que te amo demais
Percebi em você minha paz...

Ok, é "descobri". Fiquei contente, já, pelo fato (medonho) de eu saber alguns versos de samba...

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

vc está certo ... tb não consigo dizer muito de mim enquanto tudo não está devidamente assentado e sedimentado ...

atravesse a sua fase e venha com tudo Alysson ... vc é uma pessoa especial e tudo na vida passa ...

bjux

;-)

Hugo de Oliveira disse...

não parece você na foto nossa...
abraços


Hugo