10 de abril de 2009

METADE


Momento ruim, melancólico, desejo com todas as forças que ele se apague, que tudo passe. Não consigo nem expressar sozinho a dor, por isso deixarei apenas as palavras e a melodia, ambas alheias, que melhor representam meus atuais sentimentos: o de perder mais uma vez uma "metade", que na verdade nunca foi minha de fato. Eu só queria odiar um pouco essa metade pra que tudo ficasse mais fácil. Eu só gostaria de ser um pouco mais forte e dono do que eu sinto. Perdoem-me pelas lágrimas. Lamento...

[...]



METADE
(Adriana Calcanhotto
)

Eu perco o chão

Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala
Eu perco a hora
Eu chego no fim
Eu deixo a porta aberta
Eu não moro mais em mim...

Eu perco as chaves de casa
Eu perco o freio
Estou em milhares de cacos
Eu estou ao meio
Onde será
Que você está agora?

9 comentários:

Cris Medeiros disse...

Li todos seus posts que ainda não tinha lido! Parece que vc anda numa fase ruim!

Tenha em mente que tudo passa, o que é bom, infelizmente, e o que é ruim, graças a Deus...

Vou ver se entro no msn pra conversarmos...

Adorei a música da Amy

Beijocas

fernando disse...

É mal da idade? Sinceramente, poderia copiar seus últimos textos e assinar meu nome embaixo. A dor, vontade de querer reagir, a vontade de que alguém faça algo, de conseguir odiar e não só amar demais.

Espero que tudo isso passe. Pra todos nós.

Metamorfose Ambulante disse...

É uma verdade dura, mas o sofrimento ele é invetivável... mas a utilidade que damos a esse sofrimento é outra história...
Se tiver que chorar chore... se tiver que gritar grite...

Só não vale desistir e se entregar hein ^^


Se cuida e um abração

Lucas disse...

Ei Syn, eu andei passando por algo parecido, e sei como é essa dor... eu acho q consegui resolver o meu problema, então talvez fique mais facil p eu dizer isso... mas odiar só p esquecer nao vale a pena, de jeito nenhum, pq só vai te trazer mais dor. então o negócio é aguentar, e ser o q vc é de verdade, pq isso vai passar uma hora, de um jeito ou de outro. fique bem cara, blz? abração

Autor disse...

Ai, amigo!
Nessas horas não há muito o que dizer.
Enfim, estou contigo pro que precisar.
Beijo

.Mauro Oliveira. disse...

"Tudo passa tudo passára" Seja firme e vá em frente.
Abraçoss!

JOÃO disse...

já passei por isso várias vezes... passa, demora mais passa...
e depois a gente percebe que nem gostava da pessoa mesmo

Rafa disse...

Querido: Força aí. Nào há o que dizer. Mas te desejo toda força do mundo. Deus te abençõe!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom