10 de setembro de 2009

CANSEI...


O post de hoje será curtíssimo, bem diferente dos demais. Hoje é o dia em que o Syn cansou, mas cansou MESMO. Cansou de ser Syn, cansou da máscara que representa ser o Syn, cansou do anonimato auto-protetor, cansou da descrição do blog que diz ser um "espaço virtual de um certo Sistema Nervoso humano que (quase) dá a cara à tapa, e as idéias também...". Chega do quase, chega da auto-proteção. Chega do medo. Chega de mais armários na minha vida. Alguém que se diz ser sincero e verdadeiro não precisa de máscaras... e é exatamente o que eu faço agora.

Não sou o Syn. Este pequeno pseudônimo é na verdade um carinhoso diminutivo de um apelido que recebi da minha madrinha na infância... o nome real do Syn é ALYSSON (e o apelido era "Alyssinho", que virou "Syn"). Em resumo, isso era tudo o que eu precisava contar. E aqui embaixo está tudo o que eu precisava mostrar:


Eu mesmo. Sem máscaras, sem pseudônimos, sem omissões, sem esconder nem me envergonhar do que eu digo, sinto, faço ou penso. Sem armários, sem "quase". Obrigado!

SINAPSES:

"Espaço virtual de um certo
Sistema Nervoso humano que
(finalmente) dá a cara à tapa,
e as idéias também..."

7 comentários:

@JayWaider disse...

Alysson,
Bonito sua sinceridade. Bonito mesmo. Seja feliz! Seja você! Se tiver tempo leia apenas um ou dois post meus dos antigos do mes de ( Maio) você saberá quem sou de fato e o que passei pra ser quem sou eu hoje.
Bju
Jay

Caco disse...

Nossa, amei o post, amei sua atitude. É isso aí: Coragem. E fazendo isso a gente acaba influenciando outras atitudes corajosas. Eu quero um dia ter essa coragem! rsrs

Anônimo disse...

às vezes eu penso se os problemas nos relacionamentos sou eu ou os outros, mas sempre acabo ficando comigo como resposta.

não sei se conseguiria me sentir livre ao me mostrar numa foto. Acho que me sentiria mais ao me descobrir e ao deixar meus dedos escreverem sobre "os meus segredos"

ah, claro que tu pode me visitar com frequência! será muito bom 8)

Cris Medeiros disse...

Coragem a sua! Eu já tive uma blog em que tinha minha foto, todos os dados da minha vida, os mais pessoais possíveis, inclusive nome completo...

Conheci muita gente legal nesse blog, mas tb quando deram pra me atacar, foi muito chato... Optei pelo anônimato dali por diante.

A internete é uma janela que te expõe pro mundo, no seu trabalho, na sua família, até pras pessoas que são seus desafetos, então mostrar a cara é um preço que se paga...

Beijocas

Thyanna disse...

OIi...

Louvável a sua postura, para agir dessa forma é preciso coragem. Meus parabéns!

Um bom fds pra ti.

Anônimo disse...

Liberdade para ser!
Adorei o post, nada como renascer e ponto!
Até animei... vai lá me conhecer! uahsuahsuasha
Beijos Syn! (PS: adorei o cenário da tua foto, queria muito um lugar daquele agora!)
Ah e tem outra! Você não precisa se desculpar por absolutamente nada!

Muitos beijos :* Ótimo FDS

Lucas disse...

Nada contra pseudônimos (inclusive eu acho o seu bem interessante), mas eu entendo esse seu desejo de se libertar. E acho muito bom =)

Sejamos quem nós somos, não é mesmo Alysson? hehehehe ^^

Abração!!