10 de março de 2009

SELOS!

Gente, um blogueiro amigo me deixou muito feliz nessa semana. Fui visitar o November Rain e descobri que o Wolf tinha me indicado em 3 selos. Primeiro eu não entendi nadinha, até porque este blog nasceu em 2009 e isso significa que eu tenho menos de 3 meses como blogueiro. Só quando eu fui pesquisar (obrigado Google) um pouquinho é que eu fui entender o recado: selos são como presentes, homenagens entre blogs. Na hora que entendi, fiquei tão feliz quanto um garotinho provando sorvete/chocolate/iogurte pela primeira vez. Isso tudo por dois motivos:

1- Fiquei muito honrado de receber prêmios do Wolf (que é um grande e excelente veterano blogueiro);
2- Vou poder repassar estes selos pra outros blogs que eu gosto!

E como sou metódico pra essas coisas, vou postar selo por selo e suas regras a seguir.

[...]

A - PREMIO DARDOS
Com o Premio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc; que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Premio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1- Exibir a distinta imagem (confere);
2- Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio (fiz isso no início do post, confere);
3- Escolher quinze outros blogs a que entregar o "Premio Dardos” (isso fica pro final de todos os selos).

[...]

B - OLHA QUE BLOG MANEIRO!
Este tem menos conversa, eis as regras:
O selo deve ser recebido e repassado seguindo os passos abaixo:

1- Exiba a imagem do selo “Olha que Blog Maneiro!” que você acabou de ganhar (confere);
2- Poste o link do blog que te indicou (início do post, confere);
3- Indique 10 blogs de sua preferência (again);
4- Avise aos seus indicados (confere);
5- Publique as regras (confere);
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras;
7- Envie a sua foto ou de um (a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B (que legal!!! confere também).

[...]

C - MANIFESTO DOS JOVENS QUE PENSAM

Proposta do Manifesto:
"Mostrar que aquela história está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: 'Existe sim muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!' Como o nome do selo é 'Jovens que Pensam', estarei indicando aquelas pessoas que eu considero jovens e que pensam!"

Regras:
1- Exiba a imagem do manifesto e explique do que se trata (confere);
2- Poste o link do blog que te indicou (início também, confere);
3- Indique 10 blogs da sua preferência para fazer parte dos Jovens que Pensam (again);
4- Avise seus indicados (confere);
5-Publique as regras (confere);
6- Confiram se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras (humm... conferir não quer dizer obrigar... então confere).

Pronto! Você já faz parte deste Manifesto!

[...]

Aí vai a longa lista de indicados para os TRÊS selos. Exatamente, 1 a 10 para os selos de dez indicações e 1 a 15 para os selos de 15 indicações. Simples assim:

1- Confissões Ácidas
2- Confissões a Esmo
3- Máfia dos Pavões
4- Quase Trinta
5-
Olmos não dão peras
6- [Gay Alpha]
7- O Blog Mais Legal de Todos
8- Brainstorm
9- Fale com ele
10- Tanta coisa
11-
Mentes Discrepantes
12-
Meu * que brilha
13- Ela Aquariana
14- Eu dou pra idiotas
15- Chiqueiro Chique


Bom, era só isso por hoje. Obrigado mais uma vez Wolf!
__________________________________________________________
OBS: Não vejo necessidade de outro post pra servir de "Jornal da vida do Syn", então atualizando os fatos rapidamente:

1- Meu primo continua insuportável e homofóbico, mas agora ele está quieto no canto dele (adoro ganhar brigas);

2- A decepção com o meu amigo já era: ele percebeu que tinha algo estranho, nós conversamos e pedimos desculpas reciprocamente... está tudo resolvido novamente (eu espero);

3- Aceitei um certo pedido de namoro. Desde sábado, 7/03/09, eu, Syn sou um rapaz comprometido.
Sem paixões ainda, mas com um carinho crescente muito legal de se sentir.

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Oi querido! Obrigada pelo carinho! Adoro selinhos... eheheh!

Quer dizer que o senhor agora está namorando? Boas notícias! ehehehe

Espero que eu seja a próxima num futuro não muito distante... eheheh


Beijocas

Gay Alpha disse...

Namorando?! Como assim?? E "nós"?!? Hahahahahahahaha!!! Sorte no namoro, querido... mas continuo meu conselho de investir no primo complicado... hehehe!!!
Adorei o selo... ou os selos? São os 3 pra mim? Ou só um? Ou dois? Me fodeeeee.... hahahaha!!!! Beijão!!!

JOÃO disse...

muito obrigado pelos selos!!!
valew

to te seguindo, alias te PERSEGUINDO!! RSRS

abraços

Anônimo disse...

Brigadinho pelos selos!
Aliás, vc fica dando selo, é?
(piada podre, hahahaha)

Bjo, amigo e boa sorte no namoro!

Anônimo disse...

Oi, seu tratante.
Em primeiro lugar, cadê o meu selo?

(Nao fiquei mais irritado porque bateu preguica de ler tudo e assim nao entendi nada com nada sobre essa conversa doida de selos... De selos ja bastam os mexicanos, que sao caros demais!)

Segundo lugar, namorando?

:-O

Parabéns.

Terceiro lugar, bateu uma fome doida, entao vou comer uns tacos ou tortillas ou quesadillas ou qualquer outra coisa gordurosa mexicana.

Abracos a você e seu garoto (whoever he is)

Gay Alpha disse...

pois é... quem mandou sair correndo se comprometendo... hein? hahahaha!!!! bjão!

Anônimo disse...

Rapaz, não tenho a mais puta idéia da razão pela qual não ganhei selo. E não entendi esse lance de lista etc etc etc etc etc

Mudando de assunto, vou mandar um email para ti neste synapes87@gmail.com


(ou como quer que seja)


Té mais !!!!!!!

Rafa disse...

Hum.. obrigado (muito atrasado) pelos selos. Eu como tecnologicamente sou um asno tecnológico não sei colocá-lo no meu blog. Mas vou descobrir. Bj